A CasaObjecto.com é uma loja virtual de artigos para casa, cozinha e jardim. Um projecto que veio trazer para a plataforma online uma vasta gama de artigos de design, alargando significativamente o leque de oferta no que diz respeito a vendas pela Internet.

“As vendas online não são o futuro, são o presente, é uma forma rápida, confortável e segura de comprar, em que o consumidor compra onde e quando lhe dá mais jeito...é também um processo de compra mais eficaz pois o consumidor pode ao mesmo tempo consultar várias lojas e comparar preços e ofertas de forma bem mais criteriosa  do que no comercio tradicional”, diz Ricardo Bleck Soares, fundador da CasaObjecto.Com. Formado em Ciências da Comunicação pela University of San Diego, na Califórnia, e motivado pela enorme força do mercado de vendas online nos Estados Unidos. “ Vejo um enorme potencial e uma grande apetência do mercado português para o comercio virtual. Regra geral gostamos de estar online e usar este meio.”

Quem concorda em absoluto com esta afirmação é Gustavo Guerra, director criativo da G3DS.com , que, após uma colaboração com a CASA OBJECTO em 2011, quis aliar-se ao projecto e abraçar mais um desafio na sua carreira. “Hoje em dia faço mais compras online do que em lojas tradicionais”, acrescenta. “Especialmente depois de ter sido pai, deixei de ter tempo para me estar sempre a deslocar...”

Porquê artigos de design? “Porque somos apaixonados pelo conceito, acreditamos que um produto tem de ser funcional, inovador e de elevada qualidade e durabilidade, caso contrario não tem razão de ser. A tendência para o barato e descartável não é um sistema em que acreditamos,  e muito menos uma forma sustentável de nos regermos enquanto sociedade.”

O futuro? Passa por criar cada vez mais visibilidade para a CasaObjecto.com e fazer ver ao publico em geral que comprar online é  fácil, seguro e eficaz. “Aceitamos todas as devoluções, as entregas são rápidas e gratuitas, e os meios de pagamento são de total segurança.”

Ricardo e Gustavo estão confiantes. “Acreditamos em Portugal e no bom gosto dos nossos consumidores, e vemos este como o caminho a seguir.”

Se ainda não conhece dê um saltinho à loja e veja de que estamos a falar... basta um clique! www.casaobjecto.com