Olá a todos, é assim que continuamos com a nossa serie de mini entrevistas feitas a pessoas que na nossa óptica têm interesse e criam peças/artigos diferentes.

Esta semana temos um criadora de jóias que trabalha com muito humor e paixão, ela é a Ana Durão.

Leiam e aproveitem para ver o site do gabinete http://www.anadurao.com/ | www.fb.com/anaduraojoias

Casa Objecto - O que é a ana durão?

Ana Durão - A Ana Durão é uma marca de jóias criada por mim. Tem o meu nome porque tenho como princípio não fazer nenhuma peça com a qual não me identifique.

Todas as peças Ana Durão são feitas por mim com a ajuda preciosa da minha mãe. Por isso, trata-se de uma empresa caseira e familiar. Todos os trabalhos são feitos com muito carinho num bom ambiente, no meio de grandes gargalhadas e boa disposição.


C.O. - Quando começou neste ramo?

A.D. - Comecei há uns sete anos.


C.O. - O que a fez criar jóias?

A.D. - Desde sempre que adoro trabalhos manuais e toda a parte criativa. Tinha como hobby fazer colares para mim própria. As minhas amigas começaram a fazer-me encomendas. Quando dei por mim já não tinha mãos a medir. Então decidi fazer disto a minha vida profissional.


C.O. - Como se sente ao ver as suas jóias nas pessoas?

A.D. - Tenho um grande orgulho que as pessoas usem as minhas jóias, ainda para mais a concorrência é de tal modo grande que só posso sentir uma grande alegria por as pessoas preferirem jóias Ana Durão. Sem dúvida é uma realização profissional.


C.O. - Em que direcção gostaria de ver o seu negócio crescer no futuro?

A.D. - Quero que cresça mas que nunca deixe de ter personalidade. Quero principalmente que me dê sempre o prazer que me dá actualmente. Só assim sinto que vale a pena.


Não deixem de visitar o nosso facebook.